Os seguintes termos e condições regem a política de garantia de produtos eletrônicos da VapeOn!
Todos os produtos eletrônicos vendidos na plataforma de comércio eletrônico registrada no site, estarão cobertos pela garantia de 30 dias, conforme estabelecido pelo CÓDIGO DE DEFESA DO CONSUMIDOR, com a possibilidade de extensão desse prazo de acordo com a marca, modelo ou produto.
1.1 A VapeOnShop não se responsabiliza por perdas, extravios, danos ou roubos ocorridos durante o envio para garantia. Essa responsabilidade é exclusiva do cliente.
1.2 Após a entrega do produto ao vendedor, o prazo máximo para análise técnica é de 30 (trinta) dias. O cliente será notificado por e-mail, usando o contato fornecido durante a compra.
Antes de entrar em contato com o suporte para acionar a garantia, verifique as situações em que a garantia será anulada.
Recarregar o aparelho em instalações propensas a sobrecargas, como transformadores antigos, filtros de linha danificados, tomadas de alta tensão ou usando carregadores não originais fornecidos com o produto.
Desgaste de peças devido ao uso incorreto, montagem inadequada ou aplicação inadequada do produto, assim como manuseio inadequado, como quedas.
Sobrecarregar o produto, usando-o durante o carregamento, fazendo modificações que afetem o funcionamento normal do aparelho ou utilizando-o por períodos de uso excessivos, o que pode sobrecarregar o sistema central e a bateria.
Manutenção e limpeza feitas de maneira incorreta, com o uso de produtos químicos que possam causar danos ao aparelho.
Uso de substâncias não especificadas para o aparelho, como líquidos em vaporizadores de ervas. Nos casos em que os termos de garantia não se aplicam, como quando o aparelho está em pleno funcionamento ou quando a garantia é negada devido aos fatores mencionados acima, o cliente é responsável pelos custos do frete de devolução. Caso não ocorra o pagamento ou o cliente esqueça de seu produto na PodsVape, não sendo de nossa responsabilidade guardá-lo, zelar por ele ou cuidar dele, a VapeOnShop se reserva o direito de cobrar uma taxa diária pelo aluguel do espaço onde o produto será armazenado.
Após 30 dias corridos sem que o cliente finalize o processo, será iniciada a cobrança diária.
O valor da diária é de R$ 5,00.
2. BATERIA E CARREGAMENTO DOS APARELHOS
ATENÇÃO: para evitar danos aos aparelhos, NÃO UTILIZE carregadores de celular, adaptadores de parede ou power banks (carregadores portáteis) para carregar o produto!
Carregue apenas usando portas USB de dispositivos eletrônicos, como computadores, notebooks e televisões. Além disso, NÃO use o aparelho enquanto ele estiver carregando , pois isso pode causar superaquecimento e danificar o produto.
QUALQUER APARELHO QUE POSSUA BATERIA INTERNA INTEGRADA DEVE SER CARREGADO POR UM PERÍODO DE 3 (TRÊS) HORAS ANTES DO PRIMEIRO USO. ISSO GARANTE A INTEGRIDADE DA BATERIA E DOS COMPONENTES ELETRÔNICOS.
*Aparelhos danificados devido ao uso incorreto de carregadores que não acompanham o produto não estão cobertos pela garantia!
Observações:
Itens consumíveis, como bobinas, resistências, ponteiras ou peças sobressalentes, bem como baterias e carregadores, não estão cobertos pela garantia. A garantia se aplica apenas às partes eletrônicas dos produtos.
Caso não seja constatado defeito de fabricação, o cliente será responsável pelos custos de envio e devolução do aparelho.
A autorização para o envio do aparelho ocorrerá somente após contato com nosso serviço de atendimento e aprovação. Nenhum aparelho será recebido sem aviso prévio ao serviço de atendimento e sem sua aprovação.
3. Procedimentos para acionar a garantia de produtos eletrônicos:
3.1 Para acionar a garantia de produtos eletrônicos, o cliente deve entrar em contato pelo endereço de e-mail ([email protected]) fornecendo os dados da compra e anexando um vídeo ou foto que ilustre o motivo do contato.
3.2 Após o retorno do atendimento, siga os passos a seguir:
Primeiro passo: a equipe de atendimento solicitará o envio do aparelho, e o cliente deverá enviá-lo para a VapeOnShop.
Segundo passo: o cliente deverá aguardar a resposta do suporte técnico, que informará sobre o estado do produto. Após a análise, se for constatado defeito de fabricação ou mau uso, será realizada a troca, o conserto ou a devolução do produto.
3.3 Salienta-se que é sempre necessário limpar e higienizar o aparelho antes de enviá-lo para a garantia.
A VapeOnShop não se responsabiliza pelos fretes de garantia enviados pelo cliente. Caso ocorra roubo ou extravio das mercadorias pelos correios, não assumimos qualquer responsabilidade.
6. Esta garantia será anulada nas seguintes condições:
Danos ao produto causados por uso inadequado, reparo não autorizado ou alterações.
Falhas ou danos ao produto causados por força excessiva, negligência ou queda do produto.
Falhas ou danos ao produto causados pelo uso de componentes não-VIVANT, como cabos de alimentação.
A GARANTIA SE APLICA EXCLUSIVAMENTE A PRODUTOS COMPRADOS NO SITE E PRODUTOS ADQUIRIDOS EM OUTROS SITES OU LOJAS FÍSICAS NÃO SÃO COBERTOS PELA GARANTIA DA VapeOnShop.
Continuamos comprometidos em fornecer produtos eletrônicos de qualidade e garantir sua satisfação como cliente da VapeOnShop.